quarta-feira, 23 de julho de 2008

???????

I always feel like saying something about what's going on, but it seems like I'm giving up a part of my shield by doing that. New things start showing, and even so, it's hopeless. Should I change my mind? Should I close my eyes?

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Enjoy the night...

Não ventava lá fora. Pela janela só se via uma rua quieta e deserta, salvo um ou outro gato que resolvia passear em busca de algo para o jantar. Sentada em sua cama, à luz de velas, esperava seu amante ficar pronto, ansiosa. Nua, sentiu que era hora de agir. Era sua noite, e seria uma noite única. Tensa, deitou-se lentamente e tomou-o como se fosse somente seu. E era. Como uma fracassada poderia ter o que mais desejava ao alcance das mãos? Deveria aproveitar seu privilégio, já que essas coisas acontecem uma vez na vida. Seus dedos tocavam a superfície lentamente, acariciando e admirando o que estava por vir. A noite estava silenciosa demais. Segurou-o com uma das mãos, e, após um suspiro, tocou-o com os lábios. O conteúdo frio e amargo desceu por sua garganta, rasgando cada fibra que encontrava pelo caminho. Brumas tomaram conta do aposento e o copo estilhaçou-se no chão, espalhando o veneno que ainda restava. Desacordada, sentiu-se flutuando, até que uma dor lancinante a trouxe de volta. Acordou no hospital, frustrada. Seu corpo rejeitara a substância. Nem esse prazer ela teria.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

I thought...

Achei que teria alguma inspiração para escrever, mas pelo visto o negócio está sério. Ainda bem que hoje é sexta... Amanhã estou pensando seriamente em comparecer ao programa do Cultivo mas not sure. Horário de almoço. Fome. Mas que post horrível!!! Pelo menos meu cliente curtiu as peças que vendemos, e vai continuar mandando os pedidos de compra (que são 6!) Ontem meio mundo ficou sem internet. A gente era exceção. Foi a única vantagem que vi em não ter speedy. Em compensação, hoje a internet ja caiu umas 2 vezes, o telefone ficou mudo, foi lindo. Eu conversando com o fornecedor, empolagada, e puf! Mudo! Como ainda possuimos um telefone com linha da Telefônica, pude retornar, porque senão... Ixi... Fico pensando na 3ª feira quem vem. Não sei como será, só sei que uma situação desconfortável está por vir. Apesar disso, devo dizer que anseio por essa data por motivos incomuns. Nem sei o que vou almoçar. ¬¬

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Aceitar...

Certas coisas são difíceis de aceitar. Certas fichas nunca caem. Certas pessoas nunca deveriam partir.
Confesso que ainda havia esperança dentro de mim e, por mais que todos os fatos levassem a uma conclusão mais pessimista, eu acreditei que a cena mudaria. Nós o visitamos em sua última noite de UTI, não imaginava que naquela madrugada ele iria partir. Havia piorado. Não consigo acreditar, não consigo aceitar.
Obrigada a todos os que compareceram. Obrigada pelo apoio.
Engraçado. Ontem fiz um ano de Kasther. Ao invés de comemorar, bem, foi ao contrário. Não achei justo, sinceramente. Muito sofrimento para uma família só. Sentiremos saudade...


PS: Preciso ser menos emotiva
PS2: Preciso providenciar coisas para a Caravana.
PS3: Damn²!!!