segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Passé...

Algo de anos atrás...

19/07/2004 (Poucos dias depois "do dia", por que será, não?) - Sem Título, pra variar...

Abrir a porta?
Tarde demais
Está trancada, selada para sempre
Quanto perdi, quanto lamento
Não há mais volta
Minha mente confunde
Minha mente confunde-se com esses reflexos malditos
Espelhos mostrando meus erros
E tudo se repete
Um ciclo de mentiras e mágoas
Feridas que jorram lembranças
Incapacitada, vulnerável novamente
Nua, cercada de espinhos
Nem mesmo minha sombra posso ver
Sangro agonizando
Implorando para que a dor cesse
Mas nada pode salvar-me
Chamo por nomes desconhecidos em vão
Apenas em minha imaginação vejo alguém se aproximar
Silêncio absoluto
Restam apenas minha inspiração e meu coração batendo freneticamente
Sinto minha vida se esvaindo
Inebriante sentimento que me sufoca
Ainda restam sonhos?
Creio que nunca se extinguirão
Mesmo quando nada mais sobreviver
Apenas estes poderão flutuar por sobre o desvanecido
Contemplar a beleza da ruína
Nem sei mais quem sou
Penso, porém duvido de minha existência
Levo-me ao infinito, sem pretensões de voltar
Ao menos poderia admirar a Lua
Só...


*Acho que nunca mudarei*

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra que mudar?

Anônimo disse...

Eu precisava mudar... mas pq estava definhando... não sei se é seu caso...