quarta-feira, 19 de março de 2008

Thank You...

O tempo não espera. E eu deixei passar. Eu sei... Desculpe-me...

Mas já que estou aqui, postando nesse blog estranho, por que não?
Queria falar de uma pessoa... Uma pessoa que faz parte da minha vida.

Há algum tempo, (na verdade, alguns anos), conheci uma pessoa especial. Era um cara bem diferente de todos os que conhecia. Começamos a conversar pela internet, coisa básica, e em pouco tempo, ele passou a me ligar. Não posso negar que fiquei assustada com o fato de ele me ligar todos os dias durante uma semana... Rs... Nessa época eu nem trabalhava, estava passando por uma fase de revolta com a vida, e ele gostou de mim mesmo assim. Era aquele cara que do nada me ligava, só pra saber como estavam as coisas. Sempre quis cuidar de mim, apesar de nos vermos raramente. Preocupava-se com a minha saúde, com minhas fases de stress, e nenhum homem era bom o suficiente. Não posso negar que acertou várias coisas, mas conselho... Bem, sabem como é, não adianta muito, ainda mais para uma cabeça dura como eu, que só aprende quando cai de cara. Os anos se passaram tão rápido. De um estranho passou a ser amigo. Após um tempo descobrimos muitas coisas em comum, conhecíamos pessoas que se conheciam, e isso nos aproximou mais ainda. Quem diria passar uma semana juntos? Não sei como ele agüentou, e ainda por cima me fez virar uma musa (quase morri de tanta vergonha lá na frente, ganhando a faixa de miss)! Ele sempre me fez sentir bonita e agradável (apesar de dizer que eu era melhor do jeito antigo, meio dark, etc...). Ganhei até o apelido de deusa (apesar de discordar até hoje)! É uma pessoa que está sempre presente e que, apesar da distância e dos longos períodos sem nos comunicarmos, sempre me surpreende quando preciso. Não sei como não se cansou de mim e das minhas neuras. Só tenho a agradecer por tudo, tanto as ações voluntárias quanto as involuntárias, que me deram forças e apoio. Sei que não sou uma pessoa exemplar, dou umas mancadas... (Mais uma, né? To me superando...) Mas poxa...

Muito obrigada por existir e fazer parte da minha história. Você me viu mudar, me viu quebrar a cara, me viu feliz, triste, brava... Tudo... Guardo-o em meu coração...

Todas essas palavras não são nada... Você merece muito mais, THIAGO...

Obrigada...

SEU BOBOOOOOOOOOOOOOO!!!

^_^

2 comentários:

Anônimo disse...

(eu queria te ligar...)

Meu Deus... O_O

O pessoal adora fazer textos desse tamanho, na hora das homenagens, justamente p/a outra pessoa chegar, ler e dizer que tá sem palavras.

Num adianta. Num sai nada.
Eu só posso dizer que estou em choque, que você definitivamente não sabe o quanto é especial p/ mim, que eu to com saudades, que eu amo você... E obrigado... Por tudo mesmo, Sue... Musa... DEUSA!!! \o/
AAAAAAAHHHHHHHHHH Eu num acreditooooooo!!!!!!
To feliz, mano!!!
Culpa sua!!!

X'oD

Anônimo disse...

Ah!!!
Eu sei que eu sou... ^_^