quarta-feira, 23 de abril de 2008

AHHHH!

Algumas coisas são inacreditáveis (não, não foi um comentário positivo). O pior é que pensam que a ação vai causar a reação esperada... Pobres mortais... Eu mereço... ¬¬

(Agressiva, eu? Imagine!)

Um comentário:

Nil disse...

:P
então...
eu ia colocar um comentário mó legal aqui, juro, mas não lembro o que ia escrever. Então sei lá, talvez até eu acabar de escrever isso eu lembre. Assim, vou enrolando e vendo até onde pode chegar os comentários aqui. Será? Talvez. Converso comigo mesmo neste instante e enquanto durar meu cigarro vou escrevendo coisas sem nexo aqui.
Sabia que estima-se que cerca de 6.178 pessoas morram no mundo por hora?
E que papai noel foi inspirado no bispo Nicolau, que viveu e pontificou na cidade de Myra, na Turquia, no século IV. Nicolau costumava ajudar, anonimamente, quem estivesse em dificuldades financeiras.
Acho que é só por hoje, amanhã tem mais, ou não.
Bjos