quinta-feira, 29 de maio de 2008

Lost

Muitas vezes acreditei que algumas coisas mudariam, mas como dizem por aí, é uma grande repetição. Sinto raiva de mim mesma por essa auto-piedade, que há muito tempo tento deixar de lado, sem sucesso. Alguns sonhos me machucam, mostrando tudo o que perdi, talvez merecidamente. Uma provação que tem testado minhas forças todos os dias, durante horas e horas. Talvez o dia que tanto temi tenha chegado, e agora terei que lidar com as consequências. Ou talvez seja apenas uma criação de minha mente, sem nada demais. Ainda não sei o que fazer, pois nesse momento qualquer ação pode resultar em uma dor maior. Desdenhava da possibilidade de isso acontecer e, por mais que ainda negue, sei que está piorando. Deveria, por um lado, ficar feliz, mas não consigo. É uma vitória e uma derrota sobre mim mesma, com direito a sonhos bizarros. Não quero aceitar a realidade, ela está acabando comigo.

2 comentários:

Jack disse...

Somos dois.

Anônimo disse...

3!
E há muito tempo eu pensei que era um só.

Pelo menos em alguma coisa a gente combina... o.O