quinta-feira, 3 de julho de 2008

Aceitar...

Certas coisas são difíceis de aceitar. Certas fichas nunca caem. Certas pessoas nunca deveriam partir.
Confesso que ainda havia esperança dentro de mim e, por mais que todos os fatos levassem a uma conclusão mais pessimista, eu acreditei que a cena mudaria. Nós o visitamos em sua última noite de UTI, não imaginava que naquela madrugada ele iria partir. Havia piorado. Não consigo acreditar, não consigo aceitar.
Obrigada a todos os que compareceram. Obrigada pelo apoio.
Engraçado. Ontem fiz um ano de Kasther. Ao invés de comemorar, bem, foi ao contrário. Não achei justo, sinceramente. Muito sofrimento para uma família só. Sentiremos saudade...


PS: Preciso ser menos emotiva
PS2: Preciso providenciar coisas para a Caravana.
PS3: Damn²!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando você olha p/ frente e vê uma pessoa caindo, já é desesperador.
Feche os olhos, Suelen!

Anônimo disse...

Eu sei... >_<

O que eu quis dizer é que eu to ficando louco. Fecha os olhos p/ num ficar também.

TODO mundo tá morrendo. Meu Deus, isso num é justo!

Anônimo disse...

Alguns partem mais cedo, outros mais tarde, parte de ficar vivo é acompanhar outras pessoas indo embora, de uma forma ou de outra.
Nunca sei muito bem o que dizer nessas horas, mas acho que você entendeu, sinto pela sua perda.