sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sem idéias...

01- Nome? R: Suelen (Tieko)...
02- Aniversário? R: 13 de julho (dia do rock) \,,/
03- Quantidade de velas no teu ultimo bolo de aniversario? R: Nem lembro...
04- Furos nas orelhas? R: 3 em cada lado...
05- Tatuagens? R: Quem sabe um dia...
06- Piercings? R: No...
07- Já foi à África? R: Não, mas gostaria...
08- Já chorou por alguém? R: Sim, pessoas que vão para beeem longe...
09- Já esteve envolvido em algum acidente de carro? R: Não...
10- Peixe ou carne? R: Peixe...
11- Já se apaixonou? R: Não... Feel like a stone...
12- Música preferida? R: Impossível responder...
13- Cerveja, Vinho, ou nenhum dos dois? R: Vinho, apesar de totalmente intolerante a álcool...
14- O copo metade cheio ou metade vazio? R: Metade vazio...
15- Lençóis de cama lisos ou estampados? R: Who cares?
16- Cor das meias? R: Brancas...
17- Programa de televisão? R: Não tenho tempo...
18- Filme preferido? R: Senhor dos Anéis
19- Ouvindo alguma música agora? R: No, só os dois martelando em alguma coisa (to no trabalho)...
20- Flor(es)? R: Rosas e lírios
21- Coca-Cola simples ou com gelo? R: Suco...
22- Estilo Musical R: Metal!!!
23- Quem dos teus amigos vive mais longe? R: Acho que a Lucélia...
24- O melhor amigo? R: O que é um melhor amigo?
25- Hora de dormir? R: A hora que o sono chega...
26- O que mais te irrita? R: Ah... Dependendo do dia, tudo me irrita... Mas normalmente falta de educação...
27- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? R: O mínimo possível...
28- Qual a figura do seu mouse-pad? R: Daqui do escritório é do signo de peixes (o legal é que sou canceriana...) O de casa é um que o namorado da minha irmã deu, quando ela estava em época de vestibular
29- Seu cd preferido? R: d*_*b Impossible...
30- Pior sentimento do mundo? R: Não ter sentimentos...
31- Melhor sentimento do mundo? R: Amor e ódio, pois movem as pessoas...
32- O primeiro pensamento que você tem ao acordar? R: "Que inferno!"
33- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? R: Mesmo sendo assim, com tantos defeitos, estranha e chatinha, prefiro ser eu mesma...
34- Algo que você nunca tira? R: Minha cabeça, pois está grudada, assim como os demais membros de meu corpo.
35- O que é que você tem debaixo da cama? R: Outra cama (na verdade é a alma do Nil, dentro de um pote de maionese...)
36- Uma frase: R: A lei de Murphy: "Se alguma coisa pode dar errado, acredite, dará..."
37- Que dia é hoje? R: 29 de fevereiro de 2008 (Niver Tash!)
38- O que gostaria de estar fazendo agora? R: Tantas coisas...
39- Uma pessoa que vc ama incondicionavelmente: R: Família, alguns amigos...
40- Livro que você está lendo: R: A Evolução da Consciência, do Ornstein...
41- Política ou economia? R: Política...
42- Último cd q vc ouviu: R: Do Moonspell, que ganhei esses dias...
43- Animal: R: Gato...
44- Feriado: R: Todos...
45- Última coisa que comeu: R: Bolo e chá
46- Última pessoa que xingou? R: Eu mesma... Pouco hostil...
47- Acha que quantas pessoas se preocupam com você? R: Acho que o suficiente...
48- Telefone ou carta? R: Eu já falo no telefone o dia todo... E carta, nossa, faz tempo que não mando (descontando cartão de natal)... Prefiro sinal de fumaça...
49- Pra quem gostaria de dizer te amo? R: Pra mim mesma... Um dia eu consigo...
50- Preto ou Branco? R: Preto...
51- Praia ou Campo? R: Depende do meu humor, do clima...
52- Adeus ou tchau? R: Nunca falo adeus, mesmo...
53- Que horas são agora? R: 18h45...


OBS: Caro Thiago, quem disse que o post se referia à mim? Eu não bebo, lembra? o_O

5 comentários:

Nil disse...

cuide bem da minha alma porque um dia, quem sabe, eu volte a precisar dela :)
bjos
bom fim de semana (é o que espero tb)

Anônimo disse...

Mah que a marvada atrapalha... Isso ninguém pode negar... U_U

11- Já se apaixonou? R: Não... Feel like a stone...

Hohohohóóóóia... Deus tá vendo, hein? XoD

Eu te amo!
\o/

Tie disse...

Deus está morto

Anônimo disse...

Tá, se num é ele, sou eu, então... ¬.¬
Crentes e descrentes... São tudo a mesma coisa, no final... -_-

Ah, eu também num bebo!
Num é demais?! :oD

\o/

Nil disse...

autopiedade é para os fracos!! em
qq forma, ou tentativa.