segunda-feira, 14 de abril de 2008

Life?

Ok, ok... Uma certa pessoa reclamou que não posto mais sobre minha rotina... Tudo bem, é verdade. Talvez eu esteja meio cansada, afinal, sou eu quem está vivendo, não? Também devo afirmar que postar coisas mais "enfeitadas" e repletas de sentimentos são mais interessantes. O tom mais poético, mais profundo. Sou uma pessoa comum (por mais que afirmem por aí que isso não é verdade). De qualquer maneira, vou resumir os acontecimentos dos fim de semana.

Resume-se a comprar tapetes (excitante) e reencontrar pessoas especiais (no bom sentido). O saldo foi positivo, me diverti muito (no domingo). Não vou descrever comportamentos e atitudes aqui, certo? Creio que poderia usar esse tipo de coisa em um poema, ou algo assim. Uma coisa que me chamou a atenção foi o fato de uma pessoa ficar bastante interessada em ler o que escrevo. Não divulguei o blog, nem mencionei o fato de escrever na internet. Apenas comentei que escrevia e gostava de Álvares de Azevedo, e foi o bastante para despertar certa curiosidade e interesse, pelo visto. Talvez mostre algum texto.

Poderia gastar inúmeras linhas descrevendo o batizado, etc, mas não sei se quero. Vou guardar isso na minha mente e sei que muitos outros também. (Falei bonito, na hora, vai!) O que mais posso dizer? Fiquei agradecida pela hospitalidade, pelo presentinho lindo, pelas atividades, e sei lá. A cada dia que passa percebo que escolhi certo! São todos uns fofos! (E o chefinho EMO se mostrou meio que do Metal!!! Uia!)


Não vou falar de cada pessoa que encontrei nesse fim de semana. Apenas uma delas entra nesse blog, e sabe que fiquei muito feliz em revê-la. Ah, eu vi Jesus, também! Não o via desde a semana pós-caravana!


Adorei as tartarugas sem nome. Lindinhas, assim como os cachorros e os gatos.

Cheguei em casa feliz. Foi o melhor domingo dos últimos tempos. Para uma pessoa quase sem vida social fora do trabalho e da faculdade, nossa, foi muito bom.

Acho que já chega. Não compareci à aula de COMEX II hoje, cheguei cedo no trabalho (de onde vos posto). Acho que hoje volto à academia (depois de duas semanas ausente, estudando que nem retardada).

Enough!!! Não consigo parar de escrever, ai credo. Tenham todos uma ótima noite, espero que seja uma semana produtiva.


Beijo...

Um comentário:

Anônimo disse...

EU AMO VOCÊÊÊÊÊÊ!!!
Nhai... E só te falei isso uma vez lá, nem eu ouvi direito. >_<

Poxa vida...