segunda-feira, 5 de maio de 2008

Blue Monday

Sim, eu gosto dessa música, mas não é só por isso que coloquei esse título. Está relacionado ao dia, mesmo. No momento já está anoitecendo, mas o dia estava bonito, azul. Foi um dia esclarecedor. Não vou descrever tudo o que senti, mas fico feliz por ser quem sou e do jeito que sou. Odeio o fato de perder o controle da situação, às vezes. Sinto-me impotente e fraca. O pior de tudo é pressentir o perigo e insistir, "pagar para ver". Se eu fosse uma pessoa mais calma, menos impulsiva, entre outros, muitas preocupações seriam eliminadas, mas talvez os pequenos prazeres não existiriam. Às vezes sinto-me uma "errada", como se todos os resultados de minha ações fossem negativos. O final, sempre previsível: insatisfação, arrependimento. Sei que, por mais que eu nade contra a correnteza, não tenho poder suficiente, e a queda d'água aguarda com ansiedade. Não deveria escrever esse tipo de coisa aqui. Desde a "morte do Living in Eternity" prometi a mim mesma parar de escrever assim, mas hoje não consegui controlar. Não esperem uma descrição dos fatos, não ocorrerá. Tudo o que precisava era desabafar minha agonia, hoje ainda maior. O pior é que pensavam que minha preocupação estava voltada para um sentido, mas na realidade estava voltada para outro. Penso diferente. Ajo diferente. Cansei. Não espero nada normal, pois normal não existe. Espero apenas que a Lua volte. Ela está bem longe. Enquanto ela não vem, sonho com o dia em que um meteoro cairá sobre a Terra, ou vampiros começarão a criar uma raça nova. Só não sonharei mais com asas, pois as pessoas estão virando experts em cortar os protótipos. Ainda sou nova para pensar assim, mas a qualquer momento meus braços e pernas podem parar, e a correnteza fará sua parte. Não deveria ter continuado. Não deveria mesmo. Tarde demais, creio. Pelo menos aprendi, e isso é uma grande coisa. Na verdade eu já sabia de tudo, mas me descontrolei. Erro nº 1. Não se repetirá. Eu sabia com o que estava lidando, sabia desde o começo. Todos têm suas fraquezas.Estou sendo subjetiva e misturando acontecimentos. Quem liga? Não quero que ninguém entenda. Ninguém nunca vai entender. Isso soou muito "mulher-em-crise-de-tpm", ou "adolescente-em-crise-de-existência". Pick one!!! Que detestável... Preciso de muito mais chá e abstinência.

d*_*b -> Deftones - Change

2 comentários:

Farat disse...

Blue Moon...

Anônimo disse...

Eu pensei que o post ia ser bom e significativo.
É triste e inútil. Jogue-o fora... >_<

:o(

Amo você.
E pare de ser "fraca". Resultados negativos é o que mais se consegue nessa vida que, por si só, já é errada... E injusta...