terça-feira, 6 de maio de 2008

Já passou...

Relaxem... Passou... Depois de litros de chá e um filminho, tinha que passar. Ok, só adormeceu, mas não toquemos no assunto para não acordá-lo! Chá gostosoooo! (Esse também é vermelho, mas é maçã)

Como algumas coisas são previsíveis. Não me conformo. Sei que meus queridos 2 leitores (até o Nil surgir do nada) devem ter vontade de socar minha ilustre pessoa por causa dessa subjetividade maldita, não? O negócio é que me incomodo com o fato de expor assim algumas coisas... Mas sei que vocês entendem... Fofinhos... ^_^

Talvez haja alguma outra novidade até o fim do dia. Quem sabe tem mais post. Por enquanto, obrigada por serem do jeito que são... E por lerem essa merda...
Au revoir...

3 comentários:

Anônimo disse...

Preciso de um chá...

Anônimo disse...

Ahn... De nada? :oS

(eu acho que ela pirou......)

Anônimo disse...

Talvez...