quarta-feira, 14 de maio de 2008

Inquieta...

Estou extremamente inquieta e não sei a razão disso. Também estou sem inspiração para postar, ou escrever qualquer coisa que seja. Espero que seja apenas uma onda passageira... Mudando de assunto, se alguém estiver em dúvida sobre presente de aniversário, já que julho está próximo, já sei o que quero! Um bicho-preguiça! Sorridente, fofinho, uma graça! Coloquei até uma fotinho no final da página. Quero um bicho-preguiça para abraçar! E tenho dito... =P

Ok, essa semana está bem diferente, até joguei ontem! Já que a maioria do pessoal de RI está em Ribeirão, tenho que aproveitar alguma coisa, né? (graaaande...)
Chega de besteiras. Estou no trabalho e ao invés de caçar clientes e resolver problemas estou postando... ¬¬

Inté!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí... Tá vendo?
Eu disse que você ia ficar com a pulga atrás da orelha! Num vem dizer que eu num te avisei, agora.

Mas ow... Você num prefere um coala não? :oS