terça-feira, 17 de junho de 2008

Face it

He shook his head. "Knowledge would be fatal. It is the uncertainty that charms one. A mist makes things wonderful."

"One may lose one's way."

"All ways end at the same point, my dear Gladys."

"What is that?"

"Disillusion."
...............................................

Por um breve momento, esse hábito costumeiro teve de ser negligenciado, pois, por mais insignificante e sem sentido que pudesse ser, era acima de tudo uma necesidade. Mas agora volto, sem tantas ocupações, sem muita paciência, e sem esperança. Talvez dramática demais. De qualquer forma, anseio por novos planos, cuja distância propiciam fantasiar sobre consequências e sucesso. Enquanto esse momento não chega, enquanto sou englobada pela rotina e pelos problemas sem fim, nada posso fazer. Posso apenas... ser. Problemas são normais. Todos têm. Mas é incrível como, quando você acredita que algumas coisas estão melhorando, tudo desmorona. E não há como escapar. a avalanche vem em sua direção, e só resta esperar e lutar para sobreviver. A vida é realmente engraçada, mas a minha chega a ser uma piada.

...............................................

The moon is full

d*_*b -> As The World Falls Down - David Bowie

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah... Mas o que acontece agora? >_<

Pow, sardades de você. Vai me dizer que esse entulho de dias que você ficou fora, não foram dias construtivos?
:o\

Ê laiá!

Quanto a mim, acho que agora vai...
Vou ver se amanhã assino uma contratação com a empresa onde o meu professor de Java trabalha.
Me deseje sorte, ok? :oD

E vê se aparece p/um 'oi' mixuruco sequer. Larga a mão de ser metida, ow... ò.Ó

Te amo!
Beijinhos!!
:o)

Jack disse...

Sem esperança? Bem vinda ao clube. Sua vida é uma piada? Pelo menos deve ser mais engraçada do que a minha. Nem escrever eu tenho conseguido nos últimos tempos, quase um mês de abstinência, parece que não flui mais. Espero que depois das férias isso melhore um pouco.
PS: A Lua está cheia e eu te enviei um recado sobre como ela estava bonita hoje às cinco e meia da tarde, ainda com a luz do sol forte.
PS2: Todos somos personagens, o que me entristece é saber que sou comicamente dramático por conta de posturas frente a vida claramente patéticas.
PS3: Dia ameno, com um final melancólico.

Jack disse...

Até o final da semana eu retomo meu antigo blog.

Nil disse...

estou bem no sentido restrito do termo, no amplo, tirando umas coisinahs, tipo febre e tal, fico bem tb :P
e vc?
bjos