domingo, 1 de junho de 2008

Sunday...

Não gosto de domingos. Ainda mais domingos frios e chuvosos, sabem? O desânimo é total, e parece contagiar meio mundo ao mesmo tempo. Sim, é frustrante - apesar de o tempo não colaborar - ficar em casa. Mas, uma vez seguros e quentinhos dentro de nossos lares, nada nos resta além das cobertas e um bom livro ou filme. Domingo, para mim, é um dia em que, se não há atividade, há inércia. É questão de extremos, mesmo. Exagerando? Talvez. Mas duvido que alguém esteja empolgado com o início de mais uma semana inútil. Para melhorar, recebi minha primeira prova há alguns minutos. Certo. Além dessa prova, que será feita em casa, há uma outra, que ainda não recebi. Também há mais uns dois ou três seminários (nem ao menos planejados ainda). *muitos risos histéricos* E tudo para a semana que vem. Adoro a pressão da falta de tempo (falta de tempo por mim criada, claro). Não, não estou ficando louca, é apenas uma fase, u know, passageira, com direito a sequelas. Bom, já está perto da meia noite, e por mais que tenha acordado tarde, devo retirar-me. Amanhã terei que ensinar o mais novo funcionário a realizar as tarefas necessárias. Ah, sim! Ainda pretendo me mudar para o castelo, com dois mordomos (Geoffrey e Alfred), um jardineiro, inúmeras camareiras, biblioteca, piscina aquecida coberta, cozinha gigantesca (com cozinheira, claro), quartos espaçosos, sala de estar aconchegante, e bom... Depois faço uma melhor descrição, mas assim que mudar, enviarei convites para a festa. Boa noite.


d*_*b -> Energize Me - After Forever

Um comentário:

Anônimo disse...

Ou o jardineiro ou eu! Ò_Ó





















Não se esqueça que quem te ama sou eu. :o(